Como aprender a se defender !

Bem venho aqui mostrar como se identifica um ataque e como se pede um apoio com conta prémio.

Já vão reparar porque muitos e muitos jogadores utilizam prémio.

Bem vamos começar.

Em seguida esta vou colocar varias imagens e explicar um bocado mais com o que eu aprendi com um jogador, que o nome não o vou colocar xD.(mas ele sabe)

primeiro passo:

temos a seguinte imagem.



Bem começamos a receber ataques o que devemos de fazer??

bem o primeiro passo é nao pedir logo apoio pois nao vale a pena estares a perder tempo, o segundo passo é começares a fazer o tutorial que eu vou colocar aqui.

como podes ver (leitor) neste momento estou a receber um ataque como mostra no 1, no ponto dois diz as tropas que tem neste momento eu apaguei as minhas tropas pois nao quero ter elas aqui. passamos para o 3 ponto, que é o mais importante onde indica a aldeia que mandou o ataque.

Sabendo isto passamos para o segundo passo.



nesta imagem temos dois pontos muito importantes.

1- Esse símbolo serve para renumiar o ataque da aldeia que vem, isto é alterar o nome da aldeia.
2- Esse símbolo serve para pedir apoio rápido mas eu mais adiante explico como se faz.

passamos para o 3 passo

carrega-se no nome do ataque neste caso Tui para mostrar a seguinte imagem.



Aqui irá dizer tudo sobre quem te ataca e a aldeia que vem o ataque e a tua e o mais importante de tudo o tempo que ainda falta para chegar há tua aldeia (o ataque)

vamos so nos concentrar no tempo que é o mais importante e na frase onde esta o 1

Essa frase como o nome indica mostra o tempo que as tropas do inimigo estão da nossa aldeia, isso é muito importante pois vai dar-te uma vantagem melhor a defender.

Carrega-se nessa frase e vai aparecer o seguinte:



Nesta imagem temos de nos fixar dois pontos o 1 e o 2 os que estão a vermelho mais precisamente.

Como podem ver no 1 temos o tempo que falta para que o ataque demora (nao se esqueçam que esta sempre a reduzir).
No ponto 2 mostra os tempos de cada unidade claro que há unidades que andam o mesmo mesmo assim já da para saber muita coisa se tivermos on quando os ataques começarem a vir.

Como podemos ver através do tempo do ponto 1 e do 2 temos a noção do que é. No meu caso so pode ser uma coisa aríetes, eu nao chegue a tempo para saber as horas certas mas como o nobre so anda 46:40 horas (no mundo 8) so podia ser aríetes/catas.

Sendo assim ja termos identificado o ataque vamos para a próxima imagem.



Nesta imagem na parte que esta a verde vao reparar que tem uma aba e o nome o "Tui". Isto aparece se carregarmos naquele ícone que expliquem la em cima o de renomear. aqui iram escrever o que descobriram sobre o ataque no meu caso irá ser aríetes/catas como na seguinte imagem.



Bem agora carrega-se no OK que aparece e vai ficar o nome da aldeia e o que escrevemos, porquê ter o nome da aldeia isso é fácil pois assim podemos saber se sao ataques falsos ou "fakes"


CONTINUA A SEGUIR XD NAO DA PARA COLOCAR MAIS IMAGENS

W.L.T - Nauj.a 07.02.2011 às 15:45 Citar
Continuação



como podem ver agora tenho escrito aríetes/catas e o nome da aldeia de onde lançaram os ataques.

Bem apara quê ter este trabalho todo isto é simples como podem ver têm que se dirigir primeiro aquele X com o numero de ataques como a imagem mostra.




depois de carregar no X irá aparecer a lista toda dos ataques mesmo aqueles que não estão identificados iram ter o nome de Ataque e aqueles que foram identificado ficaram com o nome que colocaram.(vou mostrar na próxima imagem o único ataque que recebi e que identifiquei)



Bem agora vem a parte do apoio xD.

Lembram-se daquele símbolo SOS que mostrei em cima ??

se nao vao la ver de novo em cima xD

Bem ao carregar nesse símbolo irá aparecer uma lista dos ataques todos e um pequeno texto que pode ser aumentado através dos ataques que irás receber. Mas para perceberem melhor vou colocar uma imagem.



quando estão a receber muitos ataques têm de carregar no quadrado onde diz seleccionar tudo no ponto 3, muitas das vezes são muitos ataques para serem postados mas mesmo assim vamos tentar encolher um bocado as coisas, mas para isso temos de actualizar o texto no ponto 4.

No ponto 2 estão as tropas disponíveis vamos apagar isto pois não vale a pena tudo o que tenha haver com a aldeia apaguem tudo (tropas, muralha), isto para diminuir o espaço e para que os espiões se houverem não verem isto.

Por ultimo temos o ponto 1 que é copiar aquilo tudo para uma "PM" ou para o fórum.

Bem gostava de agradecer ao jogador que me ajudou a aprender isto tudo que vos quero colocar aqui.

Bem só queria dizer se alguém quiser colocar em outros fóruns que pode o fazer mas que meta pelo menos isto tudo o que digo e não altere nada pois deu-me muito trabalho.

Agradeço por terem lido e espero ter ajudado pois não existe nenhum tópico de como ajudar a defender no fórum do tribos.

Comprimentos a todos os jogadores que leram, um abraço de Nauj.